terça-feira, 26 de abril de 2011

O recomeço



Esse vai ser o registro das coisas que eu gosto, das coisas que eu sei e não quero esquecer, das coisas que eu vejo e tenho vontade de fazer igual, das coisas que eu faço e tenho vontade de contar pra todo mundo, das coisas que eu ouço e que quero continuar ouvindo, dos meus desejos e dos meus sonhos.

Para alegrar esse meu primeiro post, vai uma foto de uma luminária linda que vi em vários lugares em Buenos Aires - só não comprei porque não tinha lugar pra colocar aqui em casa!







3 comentários:

Lola disse...

ameiiii!!!!! demais!! beijoss

Unknown disse...

Amiga, tô adorando teu blog! Tá lindoo! É isso ai...vai que vai! Vamos sonhar, desejar, a vida é cheia de coisas boas, de momentos maravilhosos! No fim, tudo dá certo!!! Te adoro demais, minha amigona querida!!! Beijos

Lia Houf disse...

Adorei tuuudoooo...quero mais!