sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O meu melhor antes e depois

O blog começou com a idéia da cortina para esconder a minha lavanderia. Até hoje a cortina não foi feita. 
Verdade que a minha casa ficou meio de lado durante esses meses que estive fora. 
Mas ao longo desses tempo, me concentrei no meu melhor "antes e depois". Foram 37kg em sete meses de muito esforço e perseverança. A minha vida mudou intensamente, tanto que às vezes a minha cabeça não acompanha. 
Queria compartilhar com todos o recomeço da minha vida.
Queria dizer que estou muito esperançosa por um futuro ainda melhor. 
Queria gritar que consegui realizar mais um sonho na minha vida. 
É com muito orgulho que lhes apresento o meu melhor antes e depois.



E falando em sonhos realizados...







E o som do post:


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Lari, se acredita que senti sua falta?!

Sempre entrava no blog pra ver se estava postando...

Que bom que voltou! E quanta diferença...

Fiquei feliz com tantas novidades!

Poste tudo pra gente viu.

Tem sorteio no meu blog, confere lá.

Beijos...

gabidealmeida.blogspot.com

Lola disse...

Ai Lara tas linda demais!! É tão bom te ver assim feliz da vida.. milhões de beijooosssss