sexta-feira, 27 de maio de 2011

Antes e depois - Cabeceira da cama

Eu já estava ficando cansada desse meu quarto. O branco da cabeceira nunca ficou bem pintado e eu sempre com preguiça de mudar. Então, final de semana passado resolvi fazer! Foi bem mais fácil do que eu pensava. A idéia era que ficasse bem diferente gastando pouco. Então, resolvi pintar de preto com detalhes brancos - sou apaixonada por preto&branco. Acho que a melhor solução eu tive foi a da luminária, que tinha um estilo meio "campeiro". Aproveitei o "esqueleto" e coloquei uma renda com cola quente. Não sei se vai durar muito, mas ficou linda! E os quadros antigos, que pintei há uns cinco anos, vão alegrar o apartamento da Fabi! As fotos novas são boas recordações e só transmitem uma energia boa! Tô adorando!




Vale a pena dar uma olhada na galeria de fotos de cabeceiras da Casa & Jardim.

TUDO DE BOM!

5 comentários:

Lola disse...

bahh ameiii!!! bjs

Lia Houf disse...

Nossa mudou muito!
E olha que gosto muito de branco ... ficou mais elegante cm certeza!

Andréa Santana disse...

Obrigada pela visita, eu tbm estou te seguindo!
Adorei essa ideia a preta ficou bem mais bonita!
bjs,
Andréa...

mollymell disse...

Ficou ótimo Larissa, deu um outro visual ao seu quarto. Gostei muito de seus quadros também. Me lembraram o estilo de Romero Britto. Lindos!

Gislene disse...

Muito bom Larissa!! Eu tô com vontade pintar meu aparador, mas o medo ainda não me deixou... vendo essas transformações fico um pouco mais animada!!

Bjs.