domingo, 1 de maio de 2011

Cupcakes para uma tarde maravilhosa


Hoje íamos receber várias visitas queridas e resolvemos fazer cupcakes para recebê-las. Eu não sou nada boa na cozinha, mas os bolinhos ficam ótimos! Isso pra vocês verem o quanto é fácil! Eu faço com aquelas receitas de bolo pronto, qualquer uma. Eu uso essa forma, mas pra quem não tem, dá pra ser com essa outra forminha mais comum - de empada, ou só com a  forminha de papel (eu coloco duas pra sustentar melhor a mistura do bolo). Aquela branca bem comum é bem fácil de encontrar e as coloridas a gente acha em lojas de artigos para festas. Então, seguindo com a receita, enche as forminhas até um pouco menos da metade com bolo e coloca em forno pré aquecido 180º. Aí é só esperar que fique pronto. Nos mini cupcakes (com forminhas de docinho) é só colocar a cobertura, mas nos maiores o legal é rechear. 
Além de gostosos, são um programa bem legal para fazer com as crianças. 
O mais legal de tudo foi ter feito essas delícias e me segurado para não comer! :)


Som do post:



2 comentários:

Unknown disse...

hummm, devem ter ficado uma delícia! Que bom que sigues firme e forte na dieta, amiga!!! Estou na torcida, sempre! Beijos

Jornalista Giana Cunha disse...

Bah Larissa, me convida pro próximo!!! ahahahahaah bjs saudades!